terça-feira, janeiro 31, 2006


Ali estava ele, á espera q a coragem fosse mais uma vez o seu forte.
Mas nao foi. A coragem nao veio ter com ele, e ele permaneceu inquieto olhando nos olhos dela.
Olhava, e bem, lá no fundo, conseguia ver a imensidao do seu ser. A combinaçao do mais forte com o mais fraco, a permanência de amor ou ausência dele.
Ela estava de costas e falava com os amigos. Nao se apercebeu dele. Havia qualquer coisa nela q o despertava para vida, a unica coisa q o mantinha vivo. Mas ela nao percebia, aliás, nunca percebeu. Nao percebeu o quão era importante para ele, e ele continuava a olhar para ela.
Ele bem queria falar, mas nao conseguia. Cada vez q tentava dizer alguma palavra, as palavras fugiam-lhe, e ele desanimava. Nao percebia o porquê. Mas também nunca percebeu. Achava q estava apaixonadao e isso bastava-lhe. Nao sabia também o porquê de lhe bastar. Nao pensava nisso. Julgava q o amor era o amor e pronto.
Quando pensava nela, fugia de si mesmo, e nao queria voltar. Permanecia num mundo, onde ninguem entrava, um mundo desconhecido. Aquele mundo cheio de fantasia. E eram tantas as ilusoes q era dificil voltar. Voltar a este mundo q é de todos, mas que ninguem conhece (ou pelo menos, fingem q nao conhecem).
Mais uma vez, ele julgava q era forte, mas cada vez q tentava falar com ela as palavras fugiam-lhe, coisa, q no seu mundo, isso nao acontecia.
As palavras saiam-lhe directamente do coraçao, sem volta.
Como ele gostava q fosse assim!
Mas nao era.

Nao sabia o q lhe dizer, esperando sempre pelo "momento certo".
Esperava q por uma vez na vida, este mundo, pudesse ser o seu mundo.Mas isso nunca iria acontecer. Ele julgava q sim, e criava ilusoes na sua cabeça. Sonhava tanto.
Era ela q ele queria, era o seu olhar q ele queria, mas ela nao o podia dar. Ela nao apercebia dele, ou melhor, apercebia-se, mas nunca queria pensar nisso. Ele, era ele, e ponto final.
Nao questionava o amor dele, porque era o amor e pronto.

Ele queria q ela conhecesse o seu mundo, mas era impossivel ela entrar. Ela nao sabia sonhar..

Cátia Rodrigues

2 Comments:

At 2:01 da tarde, Blogger Monsieur Bimbô said...

dizias tu k n era bom... drtGA*******

 
At 12:57 da tarde, Blogger JohnSamus said...

Hum hum, parecido cm o Ironia do Destino do Monsieur, mas não acabas por matar o pessoal todo. Fazes bem, lol. É uma abordagem diferente ao problema que muitos adolescentes sentem dia menos dia. Está bom!

 

Enviar um comentário

<< Home