VLADIMIR no Grande Auditório
Ora viva, lamento mas não tive NET durante um mês. Aposto que não se importam muito com isso, mas espero que seja desta. Não tenho nada de especial a dizer hoje a não ser que:
VLADIMIR, após rodar nos cinemas Alvaláxia, foi ontem exibido no Grande Auditório do Estádio Alvalade XXI, tendo uma audiencia meio cheia e tendo sido muito bem aceite pelo juri, embora como já aconteceu antes, tenha sido algo incompreendido pela audiencia. O que se passa é que Portugal precisa de filmes com bastante estupidez para serem bem aceites, as piadas intelegentes não chegam. Quando o humor intelegente não é bem recebido (algo normal neste país) recorre-se ao humor fácil, que esboça sorrisos. Agora o que leva os Portugueses ao cinema mesmo é a alarvice. Tudo isto para dizer que metade das pessoas nem perceberam a sátira ao futebol nacional que o nosso filme representa, embora, felizmente, o juri (com um bónus lindissimo chamado cerebro) percebeu e até gostou do nosso filme tendo dito, e passo a citar: "Foi o melhor porque foi o único que não me deu vontade de dormir". O que é muito bom, Sr Professor Moniz Pereira. Obrigado.
Sábado eu e o Diogo Pinto vamo-nos deslocar ao Fórum Lisboa para assistir à entrega dos prémios e quem sabe receber um. Ou dois. Não me vou alimentar de esperanças porque a minha vida é a prova viva de que, mais esperamos, mais pendurados ficamos.
Quero também agradecer aqui às pessoas que não foram capazes de fazer um pequeno sacrificio para verem o filme, valeu a pena o esforço. Eu e o Diogo agradecemos muito a essas pessoas. Quero também agradecer às 11 pessoas nossas conhecidas que se deram ao trabalho de sacrificar algo para verem o nosso filme. Valeu a pena, espero eu.
É só, e escreverei brevemente.
VC
1 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
<< Home