"Metro"
"Metro" é um argumento que estou a escrever para filmar nas férias da Páscoas. Sim, um filme quase imediatamente depois de "Vladimir" é quase chocante, mas há que fazer pêla vida, que eu nem tenho mas ok.
Aqui fica um pequeno excerto:
"Cena 1/ Fundo preto
Rapaz(off): Onde tens estado? Tenho procurado por ti. Quer dizer, não conscientemente, mas tenho. Sei que sim. Uma certeza que me altera a audição desde que me lembro de ti. Não sei porque te dou tanta importancia se nem sabes quem eu sou, mas acho que por agora isso não intressa muito. O que mais me intressa é saber mesmo quem és tu. Bem, quem és tu? Porque devo procurar-te tanto como tenho procurado? O que és tu e porque te dou tanta importancia? Estou à espera da resposta e é bom que ma des rápido. Lembra-te que dependes de mim. Mais do que imaginas. Por muito que penses que és eu e que eu sou tu, podes enganar-te. Até demasiado. Sabes. Se não respondes, conto até três e saio daqui. E perdes-te para sempre.
(ouve-se um despertador a tocar e a imagem aparece com um relógio/rádio a indicar as 7 da manhã a apitar estridentemente. Uma mão "deambula" e carrega no despertador e ele cala-se. Um rapaz despenteado e sonolento levanta-se na cama ao lado da mesa de cabeceira onde se situa o despertador)."
Parece confuso mas com a história toda não é. É esperar!
VC
GA
1 Comments:
Já ia eu toda lançada pa ler mais um cado do filme, qd me cortas as vazas e acabas =( MAS OLHA QUE QUERO MAIS PA
BEM bem ;)
GAAA *
Enviar um comentário
<< Home