segunda-feira, março 06, 2006

O Òscar Secreto

Ora vamos lá esparvoeirar que eu estou farto de coisas lamechas. Ontem/hoje realizou-se a cerimónia dos Óscares e todos falam de de "Brokeback Mountain" e de "Crash" mas também é porque são estupidos! O filme que intressa a todos nem apareceu na TV. Nem niguém o conhece a não ser eu e o Paulo (Portas). Nem é um fruto da minha fértil imaginação. Nem nada. O grande blockbuster do Centro de Dia este ano, não foi Munich, nem os filmes dos óscares. Foi sim, "Muleta e Canadiana 2- A sequela". Um filme da minha autoria, protagonizado por Paulo Portas e um drogado arrumador de c(h)arros (piada genial) ali do Olivais Shopping.

Este filme fala sobre um senhor sem pés (embora não se afogue... hehe. desculpem) e que gosta tanto de canadianas como de muletas. Indeciso, decide usar uma de cada. A acção passa-se numa casa de banho publica onde o homem, tranquilo se auto-satisfaz (ou masturba, só não queria ser chocante, mas este filme é para chocar. Arealidade das casas de banho masculinas nos centros comerciais tem que ser revelada). Ora o homem "toca-se" tranquilamente, quando aparece o personagem de Paulo Portas e o avisa que agora tem que pagar imposto para fazer aquilo. O senhor, arrumador de carros só usa o jornal para arrumar e fumar ao fim do dia, não sabe quem é Paulo Portas e acredita que ele é o Pato da Canção dos Patinhos. Todos obedecem ao incone da pequenada. E a partir dai se desenrola o filme. O drama da falta de dinheiro do arrumador. É de chorar.

Aqui está um pequeno escerto do argumento.

P. Portas aproxima-se devagar do cubiculo do arrumador. Sorrateiro e com a lingue entre os dentes, ouve o fluxe de urina bater na naftalina e as suas narinas respondem como caruma ao fogo. Iria apanhar aquele arrumador mijão e impotente, nem que fosse a ultima coisa que fizese.

Arrumador dá por ele.

ARRUMADOR

Eh!! Lá!!! Que é isto??



Lindo não é? Para o resto, vejam "Muleta e Canadiana 2". Só têm a ganhar.

VC

PS:Variar um bocado das coisas sérias e tristes é bom não é? Isto é mais triste? Degradação? Ah! Vocês sabem lá!